Paraense e maranhense são presos pela Polícia Militar após furtarem celulares durante Réveillon

2 de janeiro de 2020 - 16:47 # # # # # # #

Visando coibir às ações criminosas no entorno da Praia de Iracema – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza – durante a festa da virada do ano, policiais militares do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram uma ação, nessa quarta-feira (01), que resultou nas prisões de dois indivíduos por furto. Com os suspeitos, a Polícia apreendeu 39 celulares, documentos e uma quantia em dinheiro.

Os agentes de segurança estavam em patrulhamento durante a festa de réveillon quando, ao passarem pela Rua Atualpa Barbosa Lima, avistaram Fabrício Mendes Ribeiro (29), paraense, e Anderson Carlos Caires Costa (27), maranhense, em atitude suspeita.

Ao abordarem a dupla, os militares encontraram 39 celulares, uma câmera digital, um relógio e um valor em dinheiro de R$ 805,00. Além de diversos documentos e cartões de crédito. Diante dos fatos, os infratores foram levados para o 2º Distrito Policial (DP), onde foram autuados em flagrante por furto. Eles se encontram à disposição da Justiça.

2º DP

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que as pessoas que tiveram celulares e documentos furtados durante o réveillon, devem comparecer ao 2º Distrito Policial (DP) para verificarem se entre os objetos localizados, estão seus pertences.