Polícia Civil apreende dois adolescentes suspeitos de tráfico de drogas em Santa Quitéria

30 de dezembro de 2019 - 13:53 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Santa Quitéria, apreendeu dois adolescentes de 17 anos, na tarde da última sexta-feira (28), como autores de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas na região. Com os infratores, foram localizados drogas, arma e dinheiro em espécie.

Após investigações policiais acerca do tráfico de entorpecentes na região, os policiais deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Centro da cidade, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. A ação resultou na apreensão dos suspeitos, ambos sem antecedentes criminais.

No local, foi apreendido um revólver calibre 38, além de seis munições intactas, 45 papelotes de cocaína, 40 pedras de crack, a quantia de R$ 757 em espécie, uma balança digital, um celular e material para embalar a droga. Os infratores foram enquadrados no ato infracional análogo ao crime de posse irregular de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o ‪‪(88) 3628-0190, da Delegacia Municipal de Santa Quitéria‪‪‪. O sigilo e o anonimato são garantidos.