Polícia Militar captura quatro suspeitos de tráfico de drogas na Capital

27 de dezembro de 2019 - 17:16 # # # # #

Equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam) do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam, na tarde dessa quinta-feira (26), quatro suspeitos após uma ação de combate à criminalidade realizada em Caucaia – na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Durante a ação, dinheiro trocado e drogas foram apreendidos. O procedimento foi encaminhado para 18º Distrito Policial (DP).

De acordo com informações repassadas por policiais que atenderam a ocorrência, uma casa localizada no bairro Marechal Rondon, em Caucaia, funcionava como ponto de tráfico de drogas. Chegando ao imóvel, os policiais se depararam com João Francisco Barbosa de Almeida (27), sem antecedentes criminais, que ao avistar a composição tentou se evadir do local sem êxito. Durante as buscas no local, os agentes encontraram em um cômodo da casa Carlos Alberto Maia de Azevedo (18), sem antecedentes criminais, que confessou ter engolido seis pinos de cocaína e foi encaminhado para uma unidade hospitalar onde recebeu atendimento médico. No imóvel, foram apreendidas pelos agentes de segurança maconha, cocaína e crack.

Durante as diligências, outros suspeitos foram apontados como partícipes no comércio de entorpecentes daquela residência, são eles: Bruno Madeira de Oliveira (24), com antecedentes por tráfico de drogas, e Adriana Gomes de Souza (30), sem antecedentes. O casal tentou se desfazer de uma bolsa com drogas, que foi apreendida pelos policiais militares.

Durante a ação, foram apreendidas 216 pedras de crack, 138 trouxinhas de maconha, 88 papelotes de cocaína, dinheiro trocado, além de objetos para embalar as drogas. Os infratores foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico e encontram-se à disposição da Justiça.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3294-7884, do 18° Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.