Suspeito é preso em flagrante por tráfico de drogas em Quixeramobim

20 de dezembro de 2019 - 17:40 # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim, resultou na prisão de um homem em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi flagrado com uma quantidade de crack. Além disso, os policiais civis apreenderam diversos petrechos utilizados para o tráfico. O fato ocorreu, nessa quinta-feira (19), em Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).

O preso foi identificado como Antonio Eriwagner Pereira da Silva (30), conhecido pela alcunha de “Gordo”. Os policiais civis chegaram até a residência de Antônio para realizar um cumprimento de mandato e, ao chegar ao local, eles se depararam com o vasto material utilizado na prática ilícita. Com Antônio, foram apreendidos 107 papelotes de crack e um papelote de maconha pronto para ser comercializado. Após buscas no local, os agentes encontraram diversos papelotes lacrados, seis aparelhos celulares, além de R$ 500,00 em espécie.

Diante dos fatos, “Gordo” foi autuado em flagrante e conduzido para a Delegacia Municipal da cidade, onde o material ficou apreendido. O infrator, que tinha passagem por crime de trânsito, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, e encaminhado para uma unidade prisional.

Denúncia

A população da região pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim, ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (88) 99325-3627. O sigilo e o anonimato são garantidos.