Polícia Civil apreende arma possivelmente usada em homicídio em Quixeramobim

18 de dezembro de 2019 - 17:39 # # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu, na tarde dessa terça-feira (17), uma arma de fogo que teria sido usada em um homicídio na cidade de Quixeramobim, no último domingo (15). A apreensão foi feita por equipes da Delegacia Municipal de Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).

Após diligências para elucidar um crime de homicídio, a Polícia Civil apurou informações e identificou um suspeito que teria efetuado disparos que vitimou Marciano Silva Maciel (38), sem antecedentes. Os dois teriam discutido na frente do comércio da vítima. O crime ocorreu, no último domingo (15), no bairro Jaime Lopes. Um revólver calibre 38 foi apreendido e será objeto de perícia para descobrir se o armamento foi utilizado no crime.

A Polícia Civil segue com as diligências para elucidar o caso, reunindo provas materiais e identificando as circunstâncias, bem como o autor do crime.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncias da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (88) 3515-1599, da Delegacia Municipal de Pedra Branca, ou ainda para o número