Idosa de 75 anos é presa pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Camocim

18 de dezembro de 2019 - 14:52 # # # # # #

Uma mulher de 75 anos suspeita de tráfico de drogas foi presa, nessa segunda-feira (16), após uma ação da equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em Camocim, cidade pertencente a Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Com ela, foram apreendidas nove pedras de crack e uma quantia em dinheiro. O caso foi registrado na Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara.

Maria José da Costa (75), sem antecedentes, foi detida após os militares receberem informações que em uma residência, localizada no bairro Rodagem do Lago, uma idosa estava realizando tráfico de entorpecentes. De posse das informações, os PMs realizaram diligências até o local. No imóvel indicado, foram encontradas nove pedras de crack já embaladas para serem comercializadas, além de uma quantia em dinheiro.

O material foi apreendido pelos agentes de segurança e levado para a delegacia que cobre a região. Na unidade policial, Maria José foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.