Mais de dez quilos de maconha são apreendidos pela Polícia Militar em Juazeiro do Norte

17 de dezembro de 2019 - 15:52 # # # # # #

Mais de dez quilos de drogas foram apreendidos após uma denúncia anônima repassada à Polícia Militar do Ceará (PMCE), na cidade de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará, nessa segunda-feira (16). Durante a ação, que contou com policiais militares lotados na Força Tática e da subagência de inteligência do 2° Batalhão da Polícia Militar (BPM), um homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional do município. A Polícia Civil agora investiga o envolvimento de outras pessoas no esquema criminoso.

Após receberem as informações acerca da atividade ilícita, no bairro São José, os policiais militares diligenciaram até um imóvel na Rua Zeferino Pedro dos Santos, onde ocorreria o tráfico de drogas. No interior da propriedade estava o pernambucano Cleiton Pereira da Silva (28), que tentou fugir pulando os muros das casas vizinhas. Após a realização de um cerco no local, o homem foi capturado.

Após a sua prisão, a composição retornou ao imóvel onde o homem estava e realizou uma busca, que culminou nas apreensões de 10,4 quilos de maconha, além de valores em espécie. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Agora, a Polícia Civil manterá as apurações sobre o fato.