Suspeito de feminicídio é preso após ação da Polícia Militar em Pacujá

16 de dezembro de 2019 - 14:38 # # # # #

Um trabalho ininterrupto da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem, suspeito de cometer feminicídio contra a sua companheira, no último sábado (14), no município de Pacujá, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A prisão aconteceu, nesta segunda-feira (16), na zona rural da cidade. O infrator foi levado para a Delegacia Municipal de Pacujá, onde foi autuado em flagrante pelo crime.

Segundo informações policiais, João Paulo de Alcântara (61), sem antecedentes criminais, vivia junto da sua companheira, identificada como Júlia de Abreu (57), há 20 anos. No último sábado, João Paulo utilizou um objeto contundente e desferiu vários golpes contra a companheira, e fugiu após a ação.

Após tomarem conhecimento do crime, os policiais militares iniciaram as diligências para capturar o indivíduo. Durante buscas na localidade, o indivíduo foi encontrado, na manhã de hoje (16), em Poço dos Cavalos, zona rural da cidade.

Ao ser detido, o infrator confessou à Polícia que cometeu o crime por motivos de ciúmes. Diante dos fatos, João Paulo foi levado para a delegacia que cobre a região, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.