Autor de homicídio em Tamboril é preso em flagrante pela Polícia Militar

12 de dezembro de 2019 - 14:48 # # # # #

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) poucas horas após cometer um homicídio, nessa quarta-feira (11), na cidade de Tamboril – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Durante a ação, a arma utilizada no crime foi apreendida com o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Crateús.

O trabalho policial iniciou logo após os militares serem acionados para atenderem uma ocorrência de uma briga entre dois indivíduos em um bar, localizado na Rua Travessa Floriano Peixoto, no Centro da cidade. Quando chegaram ao local, os PMs foram informados por populares que um homem acabara de cometer um homicídio e havia fugido. A vítima, identificada como Pedro de Oliveira Jacaúna Filho (38), foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas veio a óbito no local.

De posse das informações e da identificação do suspeito, diligências foram realizadas pelos agentes de segurança, poucas horas após o delito, Bruno Castro Fernandes (26), com passagens por corrupção de menores, foi localizado ainda com a arma utilizada no crime. O suspeito confessou a Polícia, que matou Pedro com uma faca, após uma discussão entre eles.

Diante dos fatos, Bruno foi levado para a Delegacia Regional de Crateús. Agora, o infrator se encontra à disposição da Justiça para responder pelo crime de homicídio doloso.