Força Tática apreende arma de fogo e drogas em imóvel na Capital

4 de dezembro de 2019 - 16:58 # # # # # #

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, policiais militares lotados na 2° companhia do 17° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam uma arma de fogo e drogas, na noite dessa terça-feira (03). O fato ocorreu no Siqueira, bairro pertencente à Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2). O procedimento foi registrado no 32° Distrito Policial.

A apreensão ocorreu após os militares serem acionados para checarem uma denúncia anônima na região. De acordo com as informações repassadas à PMCE, em um imóvel situado na comunidade Sete de Setembro, no Siqueira, pessoas estariam comercializando drogas. Ciente do fato, os policiais militares diligenciaram até o local e pararam em frente a uma residência, onde um homem estava. Quando visualizou a viatura, o suspeito conseguiu fugir, abandonando a residência.

No imóvel, a Polícia encontrou um revólver Taurus calibre 38, 30 munições intactas, 51 trouxinhas de maconha, 40 trouxinhas de cocaína e um estojo de munições. Diante disso, o material foi conduzido para o 32° Distrito Policial, onde um inquérito foi instaurado com o objetivo de identificar o proprietário das apreensões.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-6104, do 32° Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.