Seis armas de fogo são apreendidas pelo CPRaio em Acopiara

22 de novembro de 2019 - 16:02 # # # # #

Uma denúncia enviada aos policiais militares lotados na cidade de Acopiara – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) – resultou na prisão de um homem e nas apreensões de seis armas de fogo, na noite dessa quinta-feira (22). A captura foi realizada por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

O armamento estava em um imóvel na localidade de Boa Esperança, na zona rural de Acopiara. Os raianos, ao chegarem ao local, foram recebidos por Luiz Queiroz Vidal (49, sem antecedentes criminais e proprietário do imóvel revistado. O homem permitiu que a composição realizasse uma busca na casa, o que resultou nas apreensões de três espingardas do tipo socadeira, duas espingardas calibre 32 e 40, e um revólver calibre 32.

Após as apreensões, o armamento foi encaminhado à Delegacia Regional de Iguatu, polo plantonista que atende o local da ocorrência. O suspeito foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado para uma unidade prisional da região.