Polícia Militar apreende máquinas caça-níqueis em ação no Eusébio

18 de novembro de 2019 - 16:44 # # #


Um trabalho policial realizado, na manhã desta segunda-feira (18), pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na apreensão de máquinas caça-níquéis em ação no município de Eusébio, Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). O material foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Eusébio. Uma pessoa foi conduzida para prestar depoimento na unidade policial.

A informação chegou ao conhecimento da equipe por meio de informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Chegando ao imóvel apontado como casa de jogos de azar, localizado no bairro Santo Antônio, os policiais militares foram recebidos por uma mulher, que disse que trabalhava no local. Após buscas serem realizadas, os PMs encontraram duas máquinas caça-níquéis fixadas na parede.

Diante dos fatos, a funcionária e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Eusébio, para os esclarecimentos sobre o fato serem prestados. Na delegacia, a mulher foi autuada em flagrante em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base na Lei das Contravenções Penais, por estabelecer ou explorar jogo de azar.