Ação rápida da PCCE resulta na apreensão de um adolescente e drogas na Capital

7 de novembro de 2019 - 15:52 # # #


Uma ação rápida realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 30º Distrito Policial (DP), resultou na captura de um adolescente de 16 anos e na apreensão de drogas. O material foi encontrado nessa terça-feira (26), no bairro Conjunto Palmeiras, Área Integrada de Segurança 03 (AIS 03), em Fortaleza.

Os trabalhos investigativos, que tiveram início após informações oriundas de denúncias anônimas, apuraram que uma residência, localizada no Conjunto Palmeiras, era utilizada para o tráfico de drogas. De posse do endereço, os agentes diligenciaram até o local.

No imóvel, os agentes de segurança encontraram um adolescente de 16 anos em posse 95 papelotes de maconha prontos para serem comercializados, além de uma balança de precisão e R$ 500,00.

Diante dos fatos, o material foi encaminhado para o 30º DP. Já o menor infrator apreendido foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para ser ouvido sobre o fato. Na unidade policial, o adolescente, que já possuía três atos infracionais por tráfico de drogas, foi autuado novamente pelo mesmo crime. Agora, ele se encontra a disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 98865-2158, que é o WhatsApp do 30° DP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.