Assaltante é preso pela PM após roubo a coletivo em Caucaia

29 de outubro de 2019 - 15:50 # # # # #

Uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE), durante um patrulhamento em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11), efetuou a prisão de um suspeito envolvido em um roubo a coletivo, ocorrido na noite dessa segunda-feira (29). O flagrante foi realizado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde um inquérito policial foi instaurado. Uma faca utilizada para ameaçar as vítimas foi apreendida.

Os policiais militares foram informados pelos próprios passageiros, que desembarcaram do coletivo, no bairro Tabapuá. Com isso, a PM saiu em diligência e avistou um dos indivíduos, identificado por Josivaldo Santana Braga (32) – sem antecedentes criminais, que se encontrava com uma camisa nas mãos. O homem foi conduzido até o local onde os passageiros estavam, sendo este reconhecido como um dos assaltantes.

Dentro do coletivo, a composição apreendeu uma faca do tipo peixeira. Josivaldo foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado em flagrante por roubo. A Polícia Civil agora trabalha para localizar o segundo partícipe.