Suspeitos de roubo em Juazeiro do Norte são capturados em ação da PMCE

25 de outubro de 2019 - 17:29 # # # # # #

Três pessoas foram capturadas após realizarem assaltos na região do bairro Romeirão, bairro pertencente à cidade de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). A captura foi realizada por equipes de policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Com eles, a Polícia Militar apreendeu um revólver cal. 32, um automóvel, uma motocicleta e aparelhos celulares.

A captura aconteceu depois dos policiais militares serem comunicados, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança na cidade de Juazeiro do Norte (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), sobre indivíduos em um veículo modelo Siena que estavam realizando roubos na região.

Após buscas serem feitas, o veículo indicado e os suspeitos foram encontrados em uma residência situada no bairro Romeirão. No imóvel, os raianos encontraram o veículo, uma motocicleta, documentos, quatro aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 212,00. Além de um revólver cal. 32 que estava escondido no telhado da casa.

Diante dos fatos, Ramires da Silva Lima (23), com passagens por porte ilegal de arma de fogo e roubo, e dois adolescentes de 17 anos foram levados junto com todo o material apreendido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Ramires foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas, roubo, receptação e corrupção de menores. Contra os menores, foi registrado ato infracional análogo aos crimes de porte ilegal de armas, roubo e receptação.

A população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99319-3149, que é o WhatsApp do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.