Suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico é presa pela Polícia Civil

10 de outubro de 2019 - 17:31 # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Baturité, com o apoio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Maracanaú prendeu, na tarde dessa quarta-feira (9), uma mulher suspeita por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, além de apreender dois aparelhos celulares. A captura aconteceu em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).

Segundo investigações oriundas das equipes policiais acerca do comércio de drogas na região de Baturité e Aracoiaba, Larisse Kelly Cardoso Ferreira (25), mais conhecida como “Irmã Patroa”, teria relação com alguns homicídios na região de Aracoiaba. A mulher tem antecedentes criminais por tráfico e associação ao tráfico. Ela também é apontada como autora de atentados criminosos.

Durante as diligências para o cumprimento de mandado de prisão preventiva, a infratora foi localizada em sua residência no bairro Parque Leblon, em Caucaia. Ao ser abordada pelas equipes policiais, ela tentou se desfazer de um aparelho celular jogando na água. Por esse motivo, ela foi presa em flagrante por integrar organização criminosa e por fraude processual, já que foram encontradas no aparelho evidências da participação dela em um grupo criminoso e de práticas delituosas.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional de Baturité. Larisse encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncia

A Delegacia Regional de Baturité disponibiliza um número para denúncias por onde podem ser repassadas informações que ajudem os trabalhos investigativos. As informações podem ser enviadas para o número (85) 99921-8236, por meio de mensagens, áudios e vídeos; ou pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos.