Polícia Civil prende casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Varjota

10 de outubro de 2019 - 17:00 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um casal, na tarde dessa quarta-feira (9), em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Varjota – Área integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Municipal de Varjota, com o apoio das delegacias de Sobral e Pacujá. Durante a ação, foram apreendidos um revólver calibre 38 e drogas.

Após policiais civis concluírem as investigações que apontavam Ana Iara de Oliveira (20) e Antônio Rai da Silva Alves (20), ambos sem antecedentes, como suspeitos de realizarem tráfico de entorpecentes na região, diligências foram realizadas até o bairro Pedreira, onde um mandado de busca e apreensão foi cumprido. No imóvel, a Polícia encontrou um revólver calibre 38, 96 gramas de cocaína, 44 gramas de maconha, uma balança de precisão, diversos sacos plásticos para embalar as drogas, uma balaclava e um valor em dinheiro de R$ 633,00.

De acordo com os agentes de segurança, parte dos tóxicos estavam enterrados próximo a um açude localizado no local. Diante do flagrante, o material apreendido e o casal foram levados para a unidade policial da região, onde os infratores foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A população da região pode contribuir com informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3648-1054, da Delegacia Municipal de Varjota. O sigilo e o anonimato são garantidos.