Polícia Civil prende homicida foragido da Justiça em Morada Nova

9 de outubro de 2019 - 13:07 # # # #

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na tarde dessa terça-feira (08), resultou na prisão de um foragido da justiça, na cidade de Morada Nova – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). Otávio Cruz de Sousa (48) foi preso por policiais da Delegacia Municipal de Morada Nova. Ele tinha condenação por homicídio qualificado.

Otávio havia perdido seus documentos e foi até a delegacia da cidade registrar um Boletim de Ocorrência (BO), na tarde dessa terça-feira (08). Após policiais civis consultarem a base de dados com informações fornecidas pelo homem, constataram que contra ele haviam dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Comarca de Aracoiaba nos anos de 1994 e 2005, e eram decorrentes de prisão preventiva e condenação definitiva pelo crime de homicídio qualificado.

O infrator havia cometido um homicídio na cidade de Aracoiaba, e havia fugido após o delito. Diante dos fatos, o mandado foi cumprido na unidade policial. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3422-2814, da Delegacia Municipal de Morada Nova, ou ainda para o número (88) 99324-6370, que é o WhatsApp da unidade policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.