CPRaio apreende 14 quilos de maconha em ônibus de viagem e mulher é presa

24 de setembro de 2019 - 19:34 # # #

Quase 14 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após uma denúncia enviada aos policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), na cidade de Santa Quitéria – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16). As apreensões ocorreram na noite dessa segunda-feira (23), quando uma mulher, que já responde por tráfico de drogas, foi presa em flagrante enquanto transportava o material ilícito em um ônibus de viagem.

Após receber a informação, que os entorpecentes estavam sendo transportados no coletivo, os policiais militares do CPRaio diligenciaram até a rodovia CE-257, nas proximidades do posto do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE). Por volta das 23h30min, os policiais militares abordaram o ônibus, onde estavam alguns passageiros.

Após uma busca, os policiais encontraram uma bagagem contendo quase 14 quilos de maconha, que pertencia a suspeita identificada por Kessy Peres Martins (19). Ao ser questionada, ela confessou que o material era de sua propriedade. Com a mulher, foi apreendido ainda um aparelho celular. O caso foi levado à Delegacia Regional de Canindé, onde Kessy foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.