Homem é preso pela Polícia Militar durante tentativa de roubo a residência

23 de setembro de 2019 - 16:38 # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na madrugada deste domingo (22), um homem suspeito de furto em uma residência no bairro Meireles, Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1). O infrator foi flagrado pelos policiais, ainda no interior do imóvel, lesionado devido a luta corporal com a proprietária do local. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial (DP).

Os militares estava de serviço e patrulhavam pela região, quando foram informados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) sobre uma ocorrência de roubo em residência. Os policiais foram até a casa, situada na Rua Tenente Benévolo e vizinhos relataram o ocorrido. Os PMs entraram no imóvel e avistaram a dona da casa, uma senhora de 65 anos. Ela apresentava lesões no rosto e nos joelhos, em razão da luta corporal travada com o infrator, que estava na área de serviço, lesionado no tórax e no braço esquerdo.

O homem não portava documentos. Ele e a proprietária foram socorridos. O infrator foi levado para uma unidade de saúde e em seguida foi identificado como Mário Edson Lima do Nascimento (27), com antecedentes por furto. Na ação, foi apreendida uma faca e foram recuperados objetos que ele pegou da casa, como um rádio portátil, uma bicicleta e um capacete para ciclista. O caso foi levado para o 2º Distrito Policial (DP), onde o suspeito foi autuado em flagrante por roubo.