Operação da PMCE, PRF e PF resulta nas apreensões de 62 quilos de cocaína no Ceará

19 de setembro de 2019 - 17:56 # # # # # #

Uma operação conjunta, realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF), resultou nas apreensões de 62 quilos de cocaína, que vinha de Cuiabá, no Estado do Mato Grosso. Durante a ação, que ocorreu na região Norte do Ceará, nessa quarta-feira (18), dois suspeitos foram presos em flagrante.

Durante patrulhamento pela região de Sobral, na Área Integrada de Segurança (AIS 14), uma viatura do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI– 4º BPChoque) da PMCE recebeu informações sobre dois veículos que estariam transportando entorpecentes que vinham de Cuiabá. De imediato, os policiais militares especializados seguiram em diligência, até que chegaram a um automóvel de modelo Fiat Uno, de cor branca.

A abordagem ocorreu na altura do km 101, entre Granja e Camocim (AIS 14). Já a Polícia Rodoviária Federal chegou a uma caminhonete conduzida pelo segundo suspeito, na cidade de Acaraú – (AIS 14). Rodrigo Estevam da Silva Rocha (29), residente na capital do Estado de Mato Grosso, e Dagoberto Alves Bezerra (62), residente em Fortaleza, foram presos em flagrante. Cada um deles estava em um carro diferente. Após a busca nos veículos, os agentes apreenderam 62 quilos de cocaína, que tinham como destino a Capital cearense. O material e os presos, que não possuem passagens pela Polícia Civil do Estado do Ceará, foram levados à sede da Polícia Federal (PF), em Fortaleza, onde o flagrante foi realizado.