Mais de 50 quilos de maconha são apreendidos pela Polícia Civil no bairro Ancuri

18 de setembro de 2019 - 17:10 # # #

Durante diligências realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), no bairro Ancuri – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3), policiais civis do 6° Distrito Policial (DP) apreenderam mais de 50 quilos de maconha, nessa terça-feira (17). Os materiais estavam em uma caixa de papelão, em um veículo utilitário, que foi abandonado pelo condutor em uma das ruas do bairro.

A ocorrência iniciou quando os policiais civis avistaram o veículo, uma Fiat Strada, transitando em atitude suspeita pelo bairro. Quando se preparavam para abordar o carro, o condutor tentou empreender fuga e houve perseguição. Foi então que na Avenida Coronel Dionísio Leonel Alencar, o condutor abandonou o carro e fugiu.

Dentro, os policiais encontraram uma caixa com os 52 quilos de entorpecentes. O material foi levado ao 6° Distrito Policial, onde ficou apreendido. A Polícia Civil trabalha agora para identificar e prender os envolvidos no crime.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-3533, do 6° Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.