Polícia Civil prende, em menos de 24 horas, homem suspeito de cometer homicídio em Caucaia

13 de setembro de 2019 - 19:05 # # #


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) identificou e prendeu em flagrante um dos suspeitos de matar uma mulher em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). A prisão foi efetuada na noite dessa quinta-feira (12), menos de 24 horas depois do crime bárbaro.

Conforme investigação, conduzida por policiais civis da Delegacia Metropolitana de Caucaia com apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima Ayara Cardoso de Abreu (17) estava na Rua Pedro Alves de Menezes, em Caucaia, quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma motocicleta. Um dos homens desceu do veículo e efetuou um disparo de arma de fogo contra a mesma. Após a ação, os criminosos fugiram do local. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (11).

Alex Mendes Dias (19), com passagens por porte de arma branca, foi identificado como um dos autores do crime. Ele foi capturado em sua residência, no Conjunto Metropolitana, em Caucaia. Diante dos fatos, Alex confessou a prática do crime e foi levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato. Ele foi autuado por homicídio qualificado por motivo torpe e por não ter dado oportunidade de defesa à vítima.

Denúncias

A Polícia Civil segue investigando a participação de outro suspeito do crime no sentido de identificar e prende o criminoso. A população pode colaborar com os trabalhos policiais repassando informações sobre o paradeiro do suspeito. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.