Dupla armada é presa em abordagem do CPRaio em Pacajus

11 de setembro de 2019 - 17:34 # # # #

Policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam, na manhã desta quarta-feira (11), duas armas de fogo na cidade de Pacajus – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). O material foi localizado após uma abordagem feita pela equipe de “raianos” a uma dupla que estava em uma motocicleta. O caso foi levado para a Delegacia Metropolitana de Pacajus.

Com o maior, identificado por Francisco Vicente Justino da Silva Lopes – com antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo – foi apreendido um revólver calibre 32, com três munições. Com ele, estava um adolescente de 17 anos – sem passagem pela Polícia. Após a captura de ambos, o CPRaio diligenciou até a casa de Francisco Vicente, no bairro Banguê I, onde foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal.

Em seguida, eles foram até a casa do adolescente, onde foi encontrado o documento de identidade do apreendido. Depois disso, o caso foi levado à Delegacia Metropolitana de Pacajus, onde os dois foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil investiga se a dupla é envolvida em outras ações criminosas na região.