Dois homens são presos em ações da Polícia Civil de Quixeramobim

11 de setembro de 2019 - 18:23 # # #

Equipes da Delegacia Municipal de Quixeramobim da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizaram ações nas cidades de Quixeramobim e Quixadá, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado, que resultaram nos cumprimentos de dois mandados de prisão preventiva. Os trabalhos aconteceram entre segunda-feira (9) e terça-feira (10) e resultaram com a prisão de dois homens.

O trabalho policial iniciou com a prisão de Antônio Reginaldo de Oliveira Barbosa (44), conhecido como “Naldo”. Ele estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelos crimes de violência doméstica. Naldo ameaçava a sua ex companheira, e já tinha descumprido a medida protetiva de urgência que foi estabelecida em favor da mesma. Diligencias foram realizadas e o infrator foi capturado próximo ao Terminal Rodoviário da cidade. Com ele, diversas facas e canivetes foram apreendidos.

Já na terça-feira (10), os policiais deram cumprimento ao segundo mandado, desta vez contra Antônio Marcos Machado de Sousa (47), o qual estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de estelionato.

Segundo levantamentos policiais, Antônio Marcos é suspeito de estelionato contra diversos alunos enquanto esteve trabalhando como diretor em uma instituição de ensino Superior da cidade de Quixadá. Ele foi preso enquanto estava ministrando um curso, no município de Quixadá.

A população de Quixeramobim e região pode contribuir repassando informações que ajudem os trabalhos policiais na localização de suspeitos ou de práticas criminosas na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim, ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (88) 99325-3627. O sigilo e o anonimato são garantidos.