Corpo de Bombeiros debela incêndio em sucata na cidade de Itapipoca

9 de setembro de 2019 - 18:15 # # # #

A 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militares (5ªCia/3ºBBM) debelou um incêndio, na noite desse sábado (07), na cidade de Itapipoca – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). O fato ocorreu em uma sucata e ocasionou a queima de diversos materiais, que estavam no interior do imóvel.

Após ser acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE), uma equipe da 5° Cia/3° BBM se dirigiu até o bairro São Sebastião. O trabalho se deu com o apoio do primeiro-sargento Alves, fiscal de serviço; do soldado Pititinga, condutor e operador do veículo de emergência (Cove); do soldado Passos, chefe de linha; e do soldado Pegado, auxiliar de linha.

Eles se deslocaram com uma viatura Auto Bomba Tanque, além de utilizarem mangueiras e esguichos de uma polegada. Foram necessárias quatro cargas completas de 20 mil litros de água para extinguir o incêndio e para a realização do rescaldo. O incêndio durou cerca de 40 minutos. No local, diversos materiais como baterias, carros, motos, eletrodomésticos, papelões e madeiras foram queimados.