Videomonitoramento da SSPDS auxilia na captura de suspeito por ato libidinoso no Eusébio

4 de setembro de 2019 - 14:50 # # #

Com o apoio do sistema de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um homem foi detido após ser flagrado cometendo atos libidinosos em uma praça, na cidade do Eusébio – Área Integrada de Segurança (AIS 13). Após orientações repassadas pelos operadores, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi até o local, onde capturou o suspeito, nessa terça-feira (3).

O homem de 48 anos foi localizado nas imediações da praça. Ao ser questionado, o suspeito, que não tinha antecedentes criminais, confirmou o ato. De acordo com as imagens captadas pelas câmeras, o homem estava por trás de um muro, que fica próximo a um parquinho de crianças, no Centro do Eusébio. Ele foi conduzido para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foi autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato obsceno.

Vítimas

A Polícia Civil orienta que caso alguém tenha sido vítima da conduta criminosa do suspeito, a denúncia pode ser feita na Delegacia Metropolitana do Eusébio, que dará continuidade às investigações policiais. A unidade fica na Avenida Eusébio de Queiroz, 4601, no Centro. O telefone é o (85) 3101-2046.