Comando do CBMCE visita grupo especializado em equipamentos e veículos de segurança

4 de setembro de 2019 - 17:22 # # # # #

O Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) realizou visita à sede brasileira do Grupo Iturri, empresa especializada em equipamentos e veículos de segurança, situado na cidade de Atibaia, em São Paulo. A visita aconteceu, na manhã desta terça-feira (3), com a presença do comandante adjunto do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), coronel Cleyton Bastos Bezerra, e o comandante adjunto da Coordenadoria de Manutenção, Logística e Patrimônio (COMALP), major Alder de Oliveira Teixeira, do.

Segundo o coronel Cleyton Bastos, a visita acontece no período de 3 a 5 de setembro, e será repleta de palestras em todas as estruturas da empresa, inclusive nas oficinas. “Tem nos chamado a atenção as viaturas de combate a incêndio florestal”.

O Grupo Iturri é um grupo familiar com origem em Sevilha, na Espanha. Ele foi fundado em 1947 e se dedica à fabricação de peças de roupa, equipamentos e veículos para a segurança e proteção industrial, emergências, defesa e saúde. A empresa convidou as forças de segurança de diversos estados brasileiros, principalmente dos Corpos de Bombeiros Militares, a fim de se aproximar e poder divulgar seus serviços.

Além da oportunidade de conhecer os produtos da unidade brasileira, esta visita propiciou encontros com outros comandantes gerais de Corpo de Bombeiros Militar do Brasil, sendo possível a interação, troca de ideias e experiências em prol de um melhor serviço prestado ao povo cearense.