Polícia Militar apreende fuzil em imóvel no bairro Vila Velha

30 de agosto de 2019 - 14:56 # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um fuzil calibre 762 durante patrulhamento no bairro Vila Velha, na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8), na noite dessa quinta-feira (29). Os policiais lotados no 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) avistaram dois homens em atitude suspeita e foram em direção a um imóvel onde eles estavam, momento em que encontraram o armamento.

Os PMs realizavam rondas ostensivas pelas ruas do bairro Vila Velha quando eles entraram na Rua Raimundo Mesquita e avistaram dois homens em frente a uma casa, em atitude suspeita. Ao se aproximar dos suspeitos, eles empreenderam fuga em direção ao mangue do Rio Ceará e tomaram rumo ignorado. De volta ao imóvel onde os suspeitos estavam, os PMs localizaram um saco preto onde estava escondido o fuzil desmuniciado.

A arma foi levada para o plantão do 7º Distrito Policial (Pirambu), onde um inquérito policial foi instaurado para apurar a procedência do fuzil, bem como identificar os suspeitos que fugiram da abordagem policial.