Homem com mandado de prisão por latrocínio é preso durante ação da Polícia Civil de Quixeramobim
28 de agosto de 2019 - 16:56 #Delegacia Municipal de Quixeramobim #Investigação #PCCE
Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de Igor Sousa Feitosa (21), na manhã desta quarta-feira (28), na zona rural de Senador Pompeu, Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). Igor estava com mandado de prisão em aberto referente a um latrocínio ocorrido na zona rural de Quixeramobim no ano 2017.
A prisão ocorreu por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim. A unidade recebeu denúncias de que Igor estaria escondido na Fazenda Monte Cristo, zona rural de Senador Pompeu. De posse das informações, os policiais civis seguiram em diligências com o objetivo de capturar o infrator.
Ao chegar à localidade indicada, os agentes de segurança se depararam com o suspeito, onde foi cumprido o mandado. Após formalidades legais efetuadas na sede da Delegacia Municipal de Quixeramobim, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça. As diligências terão continuidade, com o intuito de capturar outros possíveis envolvidos na ação criminosa.
O crime
Em meados de 2017, Igor Sousa Feitosa (21), subtraiu diversos objetos de uma residência na zona rural de Quixeramobim. Antes de se evadir do local, efetuou disparos contra uma das vítimas, Francisco Victor Queiroz da Silva (24), que veio a óbito ainda no local.
Denúncia
A população de Quixeramobim e região pode contribuir repassando informações que ajudem os trabalhos policiais na localização de suspeitos ou de práticas criminosas na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim, ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (88) 99325-3627. O sigilo e o anonimato são garantidos.