Polícia Civil prende mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na Capital

23 de agosto de 2019 - 17:22 # # # #

Uma mulher foi presa, na manhã desta sexta-feira (23), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 8° Distrito Policial (DP). Ela é suspeita de estar envolvida com o tráfico de drogas no bairro José Walter, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9), em Fortaleza. Na ação, foram apreendidas drogas e uma quantia em dinheiro de R$ 240,00.

Após receberem uma denúncia acerca da prática de tráfico ilícito de drogas no bairro José Walter, os policiais civis saíram em diligências com o objetivo de averiguar o fato. Ao chegarem ao local informado, os agentes de segurança encontraram Ingrid Larisse dos Santos de Sousa (25), sem antecedentes criminais. Segundo o que foi relatado, ela seria responsável pela comercialização de drogas na região.

Os policiais realizaram buscas no imóvel, onde encontraram um quilo de crack, 100 gramas de cocaína, 60 grama de haxixe, 40 g de maconha e R$ 240,00. A infratora e todo o material apreendido foram levados para o 8° Distrito Policial (DP). Ela foi autuada por tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico.

Denúncias:

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o (85) 3101-2950, do 8° Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.