Operação realizada pela PMCE resulta na abordagem e apreensão de veículos na Capital

23 de agosto de 2019 - 18:19 # # #

Uma operação, desencadeada nessa quinta-feira (22) e realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na abordagem e apreensão de veículos. A ação foi denominada Operação Ocupação e teve como objetivo transmitir efetiva sensação de segurança para as comunidades do Gereba, Babilônia e Barroso II, além de evitar o cometimento de CVLI e CVPs, nas regiões pertencentes à Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7).

O Trabalho policial contou com a participação dos efetivos do 19° Batalhão da Polícia Militar do Ceará(PMCE), equipes da Força Tática (FT); do Comando de Polícia de Choque (CPChoque); Regimento de Polícia Montada (Cavalaria); Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA); e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

Durante a operação, foram realizadas blitze com o apoio de barreiras e inspeções com abordagens que foram realizadas pelo BPMA.

Resultado

A Operação Ocupação resultou em um veículo apreendido, outros 93 abordados e 15 autos de infração de trânsito registrados.