Polícia Civil prende homem suspeito de tráfico de drogas em Ipu

14 de agosto de 2019 - 15:38 # # #

Um homem com um mandado de prisão em aberto foi preso, na manhã dessa quarta-feira (14), por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), no bairro Alto do Cemitério, em Ipu, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16). Ele foi identificado como Paulo Ricardo Rodrigues de Sousa (32), vulgo “Neguim” e já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Na manhã desta quarta-feira (14), equipes da Delegacia Municipal de Ipu, com o apoio da Delegacia Regional de Tianguá, seguiram em diligência até o bairro Alto do Cemitério, onde localizaram “Neguim” e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, decretado pela Vara Única da Comarca de Ipu. De acordo com as investigações, “Neguim” assumiu o comando do tráfico na região, após a prisão de seu comparsa Ary de Sousa Oliveira (27), conhecido como “Ary do Cafut”, em janeiro deste ano.

A população pode contribuir com as investigações, repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o ‪‪(88) 3683-3911, da Delegacia Municipal de Ipu, ou ainda para o número (88) 997656770, que é o Whatsapp da delegacia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.