Homem é preso pela PM por tentativa de homicídio contra pessoa em situação de rua

14 de agosto de 2019 - 15:45 # # # #

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após uma tentativa de homicídio contra uma pessoa em situação de rua, na Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8), nesta terça-feira (13). Reginaldo Oliveira Lopes (29) foi preso em flagrante por uma composição que patrulhava pela região. O flagrante foi realizado no 33° Distrito Policial (Goiabeiras).

A equipe recebeu a informação, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), acerca de uma lesão a faca, ocorrido na Rua Chico Xavier. Quando seguiam até o local, os policiais militares visualizaram o suspeito correndo. Foi dada voz de parada e ele obedeceu. Na abordagem, a PM não encontrou a faca utilizada no crime.

A vítima é um homem de 39 anos, que vive em situação de rua no bairro. Conforme os dados passados na ocorrência, os dois discutiram, e o suspeito, que toma medicamento de uso controlado, desferiu os golpes de faca contra o homem. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a vítima foi socorrida. Reginaldo, que não possui antecedentes criminais, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio no 33° DP.