Polícia Civil apreende adolescente infrator em Jericoacoara

13 de agosto de 2019 - 17:04 # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, resultou na apreensão de um adolescente infrator de 17 anos. A captura do menor ocorreu, no último sábado (10), dando cumprimento a dois mandados de busca e apreensão que estavam em aberto em seu desfavor.

Conforme as investigações, o adolescente, que já possui quatro outras apreensões por tráfico de drogas, foi abordado, junto com sua companheira, em uma pousada na lagoa do Paraíso. No momento da abordagem, ele não resistiu à captura. Ainda conforme as investigações, o menor é investigado pelos crimes de tráfico de drogas, homicídios e por integrar associação criminosa. A Polícia Civil mantém as apurações no sentido de elucidar outros crimes cometidos por ele.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o ‪‪(88) 3669-1264, da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, ou ainda para o número ‪‪‪(88) ‪99698-4677, que é o Whatsapp da delegacia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.