Homem é preso e arma é apreendida pelo CPRaio em Pacatuba

13 de agosto de 2019 - 18:04 # # # #

Um homem foi preso com uma arma de fogo, na tarde desta terça-feira (13), em Pacatuba, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). O trabalho foi desenvolvido por equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O suspeito e a arma apreendida foram levados para a Delegacia Metropolitana de Pacatuba, onde foram realizados os procedimentos cabíveis à ocorrência.

A prisão aconteceu após os militares serem informados acerca de um homem que mantinha arma de fogo em sua residência, localizada no bairro Nova Pacatuba. De posse do endereço do suspeito, a composição saiu em diligência até o ponto indicado, onde encontrou Fernando Quinto Vieira (33), sem antecedentes.

Os policiais revistaram o imóvel e encontraram uma espingarda calibre 12, dentro de um fundo falso de acrílico que protege as encanações do banheiro da casa. O infrator alegou que a arma não o pertencia e que um indivíduo não identificado teria deixado lá há cerca de três dias.

Diante dos fatos, os PMs levaram Fernando e a arma apreendida para a Delegacia Metropolitana de Pacatuba. Ele foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Denúncias

A população pode contribuir com informações que ajudem com os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 99971-1896, da Base do CPRaio de Pacatuba. O sigilo e o anonimato são garantidos.