Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil em Itapipoca

12 de agosto de 2019 - 17:33 # # #

Um homem foi preso neste sábado (10) pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), suspeito de cometer um homicídio também hoje, em Itapipoca, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). O infrator, identificado como Júlio César Ribeiro do Nascimento (23), foi capturado em decorrência do cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram realizadas as medidas cabíveis ao fato.

A vítima, identificada como Antônio Regivane de Paulo (44), estava acompanhada do suspeito e de outras pessoas, todos bebendo. Antônio Regivane deixou o local e deitou em uma calçada, momento em que Júlio César o viu e deu início às agressões. Em seguida, o infrator deixou o local.

Já durante o início da tarde, Júlio César se dirigiu até a Delegacia Regional de Itapipoca, onde informou o ocorrido à autoridade policial. A partir daí, o delegado responsável pelo procedimento solicitou a prisão preventiva do infrator, solicitação esta atendida pelo Poder Judiciário local. Com isso, o suspeito foi preso e após ser autuado por homicídio, foi colocado à disposição da Justiça.