Suspeito de duplo homicídio em Itaitinga tem prisão decretada após investigações da PCCE

12 de agosto de 2019 - 18:51 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Itaitinga, solicitou ao Poder Judiciário um mandado de prisão temporária em desfavor de Denir Ferreira de Lima (25), vulgo “Paulão”, nessa sexta (09). O pedido foi deferido e as diligências estão em andamento. “Paulão” é suspeito de cometer um duplo homicídio que vitimou Erenilson Moreira Cavalcante (27) e Pedro Guilherme Pereira de Sousa (19), ambos sem antecedentes criminais, no dia 3 de agosto deste ano, em Itaitinga, Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). Um adolescente de 17 anos, partícipe do crime, também foi identificado.

Denir Ferreira de Lima (25), vulgo “Paulão”

Equipes da Polícia Civil fazem buscas pelos suspeitos na região, no intuito de capturar a dupla desde o dia do fato. Segundo informações policias, Denir saiu de casa, após pegar roupas e sem dizer para onde iria. De acordo os familiares, ele apresentava um comportamento assustado e inquieto.

O crime

Os corpos das vítimas foram localizados na Serra do Cruzeiro, em Itaitinga, na segunda-feira (5). Conforme as apurações, eles realizavam um passeio na localidade, quando foram mortos. Por se tratar de um local de difícil acesso, guarnições do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) foram acionadas para resgatar os corpos.

A população pode contribuir com informações que ajudem com os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3377-1121, da Delegacia Metropolitana de Itaitinga, ou para o WhatsApp da unidade policial pelo número (85) 98973-0642. O sigilo e o anonimato são garantidos.