Polícia Militar prende homem com mandado de prisão em aberto em Juazeiro do Norte

26 de julho de 2019 - 16:57 # # #

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso, nessa quinta-feira (25), por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no Centro de Juazeiro do Norte, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). Ele foi identificado como Luiz Paulo Silva Costa (24), com antecedentes criminais por tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa, roubo a pessoa e ameaça.

Por volta das 10 horas de ontem, policiais militares estavam em patrulhamento, quando foram acionados para averiguarem uma informação de que um indivíduo, com mandado de prisão em aberto por roubo, estava na Casa do Povo, repartição pública que reúne serviços, como a emissão de identidade civil. Segundo o que foi passado aos agentes de segurança, Luiz Paulo chegou ao local, onde solicitou a 2ª via da carteira de identidade, momento em que foi verificado o sistema e constatada a pendência com a Justiça.

A Polícia Militar foi acionada. Luiz Paulo foi abordado e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao cumprimento do mandado de prisão por roubo.