Polícia Civil prende suspeito e apreende aparelhos celulares furtados

22 de julho de 2019 - 17:23 # # #

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa sexta-feira (19), resultou na prisão de um suspeito de envolvimento em furtos e na apreensão de três aparelhos celulares. O fato aconteceu durante a tarde, no bairro Joaquim Távora, Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10). André da Silva Batista foi conduzido ao 4º Distrito Policial (DP), onde foram tomadas as medidas cabíveis ao fato.

A prisão aconteceu a partir de uma denúncia feita por uma das vítimas do indivíduo, que contatou os policiais civis, e informou que teve seu celular furtado. Foram realizadas buscas pela região, e após colherem informações acerca do fato os agentes de segurança chegaram até André da Silva Batista, que já possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e furto. Ele estava em uma residência situada na Rua Abaiara, local onde foi capturado. Na casa, os policiais encontraram dois celulares furtados, material prontamente apreendido. O telefone do suspeito também foi apreendido.

Com base no que foi encontrado no imóvel, foi dada voz de prisão a André. Ele foi levado para o 4º DP, onde foi autuado em flagrante por receptação. A Polícia Civil mantém as investigações, com o objetivo de identificar e localizar outras vítimas do infrator.