Foragido do Ceará é preso em ação conjunta das Polícias do Ceará e São Paulo

22 de julho de 2019 - 18:06 # # # #

Um trabalho em conjunto que reuniu equipes da Delegacia Regional de Russas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e do 7° Distrito de Guarulhos da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP) resultou na captura de um foragido da justiça do Ceará. Francinezio Oliveira Maia (52) possuía três mandados de prisão em aberto por homicídio qualificado, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi detido no último sábado (20), em Guarulhos, no Estado de São Paulo.

Conforme levantamentos policiais, o cearense havia fugido para o estado de São Paulo para se manter longe das autoridades policiais. A prisão foi efetivada por policiais do 7° distrito de Guarulhos após diligências serem realizadas até o endereço onde o suspeito se encontrava. O infrator foi localizado no bairro Jardim Presidente Dutra, em Guarulhos, e não esboçou nenhuma reação ao ser preso.

Depois do cumprimento da ação judicial, Francinézio foi encaminhado ao 7° DP de Guarulhos e será recambiado para o Ceará, onde ficará à disposição da Justiça para cumprir pena pelo crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3411.8567 da Delegacia Regional de Russas . O sigilo e o anonimato são garantidos.