Homem é preso pela PM por matar sogro a pauladas em Croatá

15 de julho de 2019 - 16:07 # #

Um homem suspeito de matar o sogro, na cidade de Croatá, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), foi preso após diligências realizadas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesse domingo (14). Conforme os levantamentos feitos pelas equipes policiais, a vítima foi agredida a pauladas pelo suspeito, identificado por Maurício Bezerra de Oliveira (46). O flagrante foi realizado na Delegacia Regional de Tianguá, unidade plantonista responsável pela área onde ocorreu o fato.

O fato foi noticiado à Polícia Militar por volta das seis horas da manhã. Inicialmente, as informações que chegaram ao conhecimento das equipes é que o idoso, Gonçalo Raimundo dos Santos (76), foi agredido a pauladas no distrito de Vista Alegre. A vítima não resistiu e veio a óbito. Em diligências pela região, os policiais militares prenderam Maurício Bezerra na residência de parentes, situada na mesma localidade.

O suspeito, que possui antecedentes criminais por duas tentativas de homicídio, foi encaminhado à Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado em flagrante pelo homicídio do idoso.