CPRaio da PMCE apreende 15,5 quilos de maconha em casa no Barroso

15 de julho de 2019 - 17:12 # # #

Policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam em torno de 15,5 quilos de maconha, no bairro Barroso, Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. O trabalho ocorreu nesse domingo (14) e resultou ainda nas apreensões de duas armas de fogo, sendo duas pistolas calibre 9 mm.

Foi durante um patrulhamento que os “raianos” receberam a denúncia sobre a conduta ilícita em um imóvel, na Rua 4, no Barroso. De imediato, a composição diligenciou até o local, onde os agentes visualizaram um suspeito em frente ao imóvel indicado na informação. Quando percebeu a presença do CPRaio, o homem correu para os fundos da residência. Diligências foram realizadas na região, mas ele não foi localizado.

Na propriedade, a PM apreendeu 20 tabletes de maconha pesando 15,5 quilos, duas pistolas calibre 9 mm, com quatro munições; e uma balança de precisão. Todo o material foi levado ao 30° Distrito Policial (DP), onde um inquérito policial por portaria foi instaurado. Com isso, as investigações serão transferidas para o 6° DP, que ficará à frente dos trabalhos policiais com o objetivo de identificar as pessoas responsáveis pelo material.