CPRaio apreende quase 2 kg de cocaína e prende suspeito por tráfico de drogas em Juazeiro

15 de julho de 2019 - 16:03 # # #

Um homem foi preso e quase 2 kg de cocaína foram apreendidos, no último sábado (13), em uma ação realizada por equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Juazeiro do Norte, cidade do Cariri cearense, pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). No decorrer da ocorrência, também foi encontrada uma quantidade de maconha, além de outros materiais ilícitos.

Durante patrulhamento realizado no bairro Pirajá, os militares do CPRaio foram informados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), acerca de um imóvel situado naquela região, onde era realizada a comercialização de drogas. De posse da localização exata, os agentes de segurança foram até o ponto indicado, na Rua Coronel Antônio Fernandes.

Os raianos chegaram à referida casa, onde ingressaram e avistaram Augusto Alves Bernardino (20), que segundo consulta no Sistema de Informações Policiais (SIP) possuía antecedentes criminais por receptação. O imóvel foi revistado pelos policiais, que encontraram na propriedade 1,7 kg de cocaína, 4,5 g de maconha e uma balança. Com base no material achado na residência, foi dada voz de prisão ao suspeito. Augusto Alves foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.