Polícia Militar prende homem suspeito de homicídio em Sobral

11 de julho de 2019 - 17:34 # # # #

Uma abordagem realizada por equipes do motopatrulhamento da Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) de Sobral, da Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), resultou na prisão de um homem que estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio. O fato se deu, na manhã desta quinta-feira (11), na Rua Sabiá, no bairro Alto da Brasília.

Em um patrulhamento pelo bairro Alto da Brasília, os policiais militares se depararam com Adriano do Nascimento Batista (37), na Rua Sabiá, e o abordaram. Ao ser identificar aos PMs, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de homicídio, em 2004.

Diante disso, os policiais deram voz de prisão ao infrator, que já respondia por roubo, homicídio doloso e contravenção penal. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde após serem realizados os procedimentos cabíveis, ele foi colocado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3611-7808, que é o número da Delegacia Municipal de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.