Quatro veículos roubados são recuperados pelo CPRaio na Região Metropolitana

8 de julho de 2019 - 17:53 # # #

 

Após uma informação recebida pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), três suspeitos foram presos sob suspeita de envolvimento em roubos de veículo, na Região Metropolitana de Fortaleza. Quatro veículos foram recuperados durante a ação, que aconteceu nesse domingo (7), na cidade de Pacajus, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13).

O primeiro a ser localizado foi o suspeito identificado por Francisco Diego Alves da Silva (22), que já tem passagens pela Polícia por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a denúncia recebida pelos policiais militares, ele e outros comparsas participaram de um roubo a veículos, na localidade de Guanacés, na zona rural de Cascavel (AIS 13). Diego foi preso em sua residência, no bairro Limoeiro, em Pacajus. Com a sua captura, os “raianos” seguiram em diligências com o objetivo de encontrar os demais envolvidos.

Natanael Otaviano Ferreira (19) e José Rildson Belarmino Ferreira (22), ambos sem antecedentes criminais, foram encontrados em um bar, no mesmo bairro onde o primeiro homem foi preso. Ao serem questionados, todos alegaram participação no crime. Inclusive, apontaram o local onde estavam os bens roubados. Em uma região de matagal fechado, em Pacajus, os policiais militares do CPRaio encontraram dois veículos, sendo um do modelo VW Crossfox e um Chevrolet Celta, ambos com queixa de roubo.

Mais à frente, os policiais encontraram mais dois veículos roubados, sendo um Fiat Strada e uma motocicleta Honda Titan. O trio e os veículos foram levados à Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde um inquérito policial por receptação e associação criminosa foi realizado. Agora, a continuidade das investigações está a cargo da Delegacia Metropolitana de Pacajus.