Polícia Civil prende foragido da Justiça por tentativa de feminicídio na RMF

4 de julho de 2019 - 18:11 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da equipe de policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, capturou em Itapipoca, na tarde dessa quarta-feira (3), um homem suspeito de tentativa de feminicídio, ocorrido em junho de 2016, no bairro Parque Potira, em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 AIS (11).

Conforme investigações conduzidas pela DDM acerca do paradeiro de Denis Braga de Araújo (35), sem antecedentes, os agentes conseguiram localizar o indivíduo na cidade de Itapipoca. O homem encontrava-se em sua residência e na hora da abordagem não resistiu à prisão. Ainda de acordo com os policiais que investigaram o fato, Denis após cometer o crime contra a vítima, fugiu para o município de Itapipoca. O homem arrumou uma nova companheira e passou a frequentar uma igreja local. Porém, a Polícia continuava à sua procura.

O agressor, que estava foragido desde o fato, efetuou disparos de arma de fogo contra sua companheira na época. Segundo levantamentos dos agentes, o casal estava junto há dois anos, período em que ele isolou a vítima do convívio familiar e teria cometido o crime motivado por ciúmes. Após o fato, o homem fugiu. Já a vítima ficou com graves sequelas físicas e psicológicas. Agora com a prisão de Denis, ele fica à disposição da Justiça para responder pelos crimes em reclusão.

Denúncia

A população também pode colaborar com o trabalho policial ligando para o número (85) 3101-7926 da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia. Não é necessário se identificar. O sigilo e o anonimato são garantidos.