NCTD do Cariri prende dupla com quase dois quilos de drogas em rodoviária

4 de julho de 2019 - 16:05 # # # #

Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) efetuaram as prisões de dois suspeitos de tráfico de drogas, na região do Cariri. As capturas ocorreram em uma rodoviária, situada na cidade de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). Foram apreendidos quase dois quilos de drogas e outros materiais. De acordo com as investigações, o material ilícito vinha de Fortaleza.

Após o núcleo especializado receber a informação de que uma mulher chegaria em Juazeiro do Norte, vindo da Capital cearense com um carregamento de drogas, as equipes iniciaram as diligências. Jéssica Talita Nascimento da Silva (23) – sem antecedentes criminais – foi visualizada pela Polícia Civil na rodoviária, em atitude suspeita, e conversando com Carlos Henrique dos Santos Correia (21) – também sem antecedentes criminas –que estava em uma motocicleta. Após a investigada subir na garupa do veículo, os policiais civis efetuaram a abordagem.

Na bolsa de Jéssica foi encontrado um tijolo de cocaína pesando pouco mais de um quilo, além de dinheiro em espécie. Com as prisões dos dois, o NCTD seguiu até a casa do comparsa, Carlos Henrique, onde foram encontrados 360 gramas de crack, mais 300 gramas de cocaína, apetrechos para o tráfico de drogas e balança de precisão. Todo o material foi encaminhado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização de suspeitos envolvidos no tráfico de entorpecentes, na região do Cariri. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99997-7275, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, para onde podem ser enviadas mensagens, arquivos de áudio, vídeo e imagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.