PMCE prende suspeito de tentativa de homicídio em Juazeiro do Norte

2 de julho de 2019 - 17:52 # #

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante, nessa segunda-feira (1º), após uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Juazeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). Fábio Ferreira da Silva (30) é suspeito de tentar matar um homem, após uma discussão, no centro da cidade. Com ele, os policiais militares apreenderam uma faca, que teria sido utilizada na ação.

A prisão aconteceu após os policiais militares serem comunicados, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança na cidade de Juazeiro do Norte (CIOPS/Juazeiro), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), acerca de uma ocorrência de tentativa de homicídio no centro da cidade, ontem (01). Diligências foram realizadas, e o suspeito foi encontrado próximo ao local do crime, momentos depois de desferir os golpes contra vítima. O homem confessou o crime e entregou a arma utilizada aos agentes.

Segundo informações repassadas pelos agentes de segurança que estiveram no local, a vítima, foi encontrada com lesões decorrentes de objeto perfurocortante. Ela foi socorrida para uma unidade hospitalar e não corre risco de morte.

Diante dos fatos, Fábio, que já possuía diversas passagens pela polícia por contravenção penal, violência doméstica e ameaça, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Um inquérito foi instaurado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte para apurar as circunstâncias do fato.