II Curso de Operações Táticas Especiais recebe inscrições

24 de junho de 2019 - 16:36 # # # #

Continuam abertas as inscrições para a segunda turma do Curso de Operações Táticas Especiais (COTE/2019), promovido pela Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp). O curso tem como objetivo recrutar novos integrantes para compor a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), disseminando a doutrina de Operações Táticas Especiais na Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). A capacitação visa ainda qualificar seus participantes em perspectivas físicas, táticas, psicológicas e intelectuais para atuarem eficazmente em missões de alto risco.

São oferecidas 40 vagas para o curso, sendo 30 para policiais civis do Estado do Ceará e 10 para integrantes das demais instituições co-irmãs da área de segurança pública estadual ou federal, e forças militares, em ampla concorrência.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 30 de junho de 2019, na Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da PCCE (Rua Professor Guilhon, 606 Bloco “C”, nº 601 – Aeroporto – Fortaleza/CE). O processo seletivo conta ainda com apresentação de exames médicos, teste de aptidão física e teste de aptidão de tiro.

Todas as informações referentes ao processo seletivo estão disponíveis para consulta no Edital (baixe aqui).

Mais informações:

Email: cotepcce@yahoo.com.br ou telefone: (85) 9 8666-2731.